quinta-feira, março 22, 2007

Boato, apenas boato.

Sim, o que parecia ser informação de primeira mão, não passa de uma bela mão furada. O line-up do Claro que é Rock 2007 foi desmantelado após algumas pesquisas pela internet, especificamente em sites das bandas mencionadas e alguns festivais que ocorrerão no meio do ano, como o Oxegen Festival 2007 e o Live Earth (concerto global de 24 horas). Não está descartada a possibilidade da realização do Claro que é Rock 2007, porém não conte com "o sonho" que era o line-up anteriormente anunciado.

O Bloc Party tem show no Live Earth bem no dia 07/07 (data onde supostamente eles tocariam). Minha amiga e colaboradora do nosso blog Fabi me notificou sobre outras evidências do boato. No mesmo dia, no Oxegen Festival, o The Gossip se apresentará (no mesmo dia que foi anunciado no boato do Claro que é Rock). No dia 08/07 os também anunciados Klaxons e Cansei de Ser Sexy se apresentarão no badalado Oxegen Festival.

Existem diversas provas que poderiam ser publicadas, porém apenas essas são suficientes para entender que embora sejam bandas de rock, não quer dizer que sejam onipresentes, podendo estar em diversos lugares ao mesmo tempo. Bem, caso reste alguma dúvida, visite o site do Oxegen Festival 2007 e aproveite pra babar no line-up e enfim cair na real: o Brasil ainda não tem capacidade para sediar um festival de tal magnitude (vide nossa localização geográfica).


by Felipe Pipoko
contribuição de Fabi (Araraquara)

Um comentário:

Unknown disse...

pqqqqqqqqqqq???
q tristeza profundaaa
sera q nunca vou poder dançar um le tigre ao vivo ???