sexta-feira, julho 28, 2006

Crystal Skulls - Ouça e relaxe

Se eu fosse perguntar pra um "pseudo-indie" daqueles bem "pseudo-intelectual" o que ele acha do Crystal Skulls ele me diria: "aff, isso é tão 2005!". Sim, isso vive acontecendo comigo, acreditem! Sim, o Crystal Skulls apareceu em cena no ano de 2005, lá na fantástica Seattle, berço de muito som fodido. E foi ouvindo a KEXP, rádio de Seattle, que descobri essa banda que soa limpa e relaxante. Aliás, já que toquei no assunto, eu acho que todos deveriam cultivar o hábito de ouvir rádios gringas... lá no Windows Media Player, na parte de rádio, você busca por indie rock e ele vai te listar uma pancada de rádios legais de todos os lugares do mundo. Pelo menos você fica antenado em sons novos. Mas voltando ao som dos caras, eles fazem um pop com distorção livre, e pra ser honesto, é foda você puxar uma influência dos caras, talvez ao captar o baixo nas músicas, você pense nos flashbacks dos anos 70, aquele "groovezinho", aquele povo todo dançando de calça boca de sino... puta merda... hahahaha! Você ouve na guitarra muito do blues, estilo delta e pode comparar o som deles ao som do The Shins, sim, se você curte Shins, com certeza gostará do CS. Christian Wargo assimila a leveza do som em seu vocal, leveza essa que anda de mãos dadas com as letras da banda, que geralmente falam de mulheres, sejam as mulheres deles ou mulheres de uma cidade cheia de fantasia (Away from Home), mas geralmente eles investem sua criatividade nas relações cotidianas entre homens e mulheres. Confesso que não é o meu tema predileto, mas puta merda, o som dos caras é legal! Estou disponibilizando para download o primeiro disco dos caras, o Blocked Numbers de 2005. Fiquem atentos às faixas Airport Motels, Hussy, Weak Spot e Hard Party. Pra informá-los, eles já lançaram novo álbum em 2006, chama-se Outgoing Behavior, que saiu pela gravadora Suicidal Squeeze. Se quiser ouvir alguns sons desse novo disco, visite a página deles no MySpace, eles disponibilizam 3 músicas lá.

Baixe o disco Blocked Numbers (você precisa do programa WinRar - tipo WinZip)
http://rapidshare.de/files/27335222/Crystal_Skulls.rar.html


Site do Crystal Skulls:
http://www.crystallskulsonline.com
MySpace:
http://www.myspace.com/crystalskulls

3 comentários:

Anônimo disse...

Caramba, estou ecutando aqui essa banda, muito boa mesmo cara. Essa Baby boy me deixou muito relax aqui, hahaha, bacana, valeu pela dica!
Até!

Anônimo disse...

To baixando pra ouvir essa indicação!!! Vamos ver se eu gosto!!! Bjosssssss

Anônimo disse...

O primeiro álbum ainda não conheço, mas o segundo é muito bom. Essa história do "é tão 2005" é muito boa :D