terça-feira, janeiro 08, 2008

Previsões do Mago Lúcio Ribeiro

"Nessa época mística que precedeu as festas, fui a um oráculo pop saber o que vai pegar no ano que está começando. E, segundo a divindade, o que vai bombar em 2008 é o seguinte: roxo, Franz Ferdinand, iphone 3G, ovo frito, festinhas caseiras para ouvir pós-punk brasileiro, manga (a fruta), ver neve, indie chinês, hidratante pear glacé da Victoria’s Secret, “Lost”, meninas de cabelos compridos, danças coletivas tipo trenzinho em baladas indie"

Vai tomar no cu, filho de uma puta, viadinho do caralho! Você só estraga o coitado do rock com essas merdas que saem da sua cabeça! Não passa de um groupie velho de moleques de vinte e poucos anos! E o pior é a molecada que paga-pau pra esse cuzão!

Pronto. Já desabafei. Agora vamos analisar friamente cada tendência:

Roxo: segundo minha namorada que faz moda, "agora é vinho, preto, vermelhão...";

Franz Ferdinand: sempre foram tendências, não precisamos de um "oráculo pop" para prever uma coisa tão óbvia - é só esses escocêses lançarem um disco que os indies abarrotam a rede em downloads;

iPhone 3G: pra quê prever a tendência lá de fora? digo lá de fora porque ele não funciona aqui, e se você acha que é malandrão pra caralho (desbloqueando o aparelho), a Apple é mais (bloqueando seu aparelho de novo via internet);

Ovo Frito: já dá pra imaginar os pseudo-intelectuais-de-merda saindo do "petit gateau" pro ovo frito. pago pra ver!;

Festinhas caseiras para ouvir pós-punk brasileiro: hahahaha! essa é a mais curiosa de todas. ambigüidade sexual à vista! indiezinhos (ex-emos) de mãos dadas numa orgia sexual sem pudores regadas a sexo (punhetas e chupetas). ah! o pós-punk é só o pretexto pra putaria;

Manga (a fruta): hum... caipirinha de manga infestando os bares da rua Augusta!;

Ver neve: ao contrário da tendência mundial, que aponta para o derretimento das geleiras, Lúcio Ribeiro incita seus pupílos a ver neve, pra tirar fotos e mostrá-las às próximas gerações. provavelmente pra ouvir da molecada: caralho, seu Lúcio! o senhor é tão old-school, viu a neve!;

Indie chinês: só se for por cima do cadáver de Mao Tsé Tung. Até imagino a letra do da cena "independente" de Pequim:

O governo é bom, o partido comunista é justo
Se você aderir à religião, vai levar um susto!


E depois de cada canção e clipe, uma voz diz: "essa música foi aprovada pelo Comitê de Cultura do Partido Comunista Chinês";

Hidratante Pear Glacé da Victoria’s Secret: dá pra ser mais bicha que isso?;

“Lost”: Será que eles continuarão enrolando o povo?;

Meninas de cabelos compridos: tá soando como jabá de marca de shampoo, tipo, alguma linha teen;

Danças coletivas tipo trenzinho em baladas indie: Na última ele acertou, pessoas indies ou não, quando bêbados, são capazes de fazer qualquer coisa. eu fiz isso.

Vai se foder, Lúcio, antes que eu me esqueça!

10 comentários:

Anônimo disse...

ahuahuhauahua
esse lucio ribeiro é uma bicha mesmo... ele deveria parar de escrever sobre musica pra começar a escrever sobre moda e dicas de beleza....
Gloria Kalil que c cuide !!!!

billy shears disse...

Danças coletivas tipo trenzinho em baladas indie

eu fiz isso sóbrio (y)

Brandão disse...

Boa

Anônimo disse...

O último episódio da terceira temporada de LOST nos EUA teve menos audência que um episódio de American Idol!. E eles pretendem estender a série até 2010.

2008 vai bombar alguma série dramática sobre drogas. Vai ser que nem Cristiane F. Metade dos intelectuais do orkut vão fazer trilhões de comunides tipo: I'm a bit...

Em 2008 os "indies"(ex-emos) vão virar "From Polônia" e "discutir" Kieslowski em alguma comunidade do orkut, ao som de Behemoth. Eles vão jogar fora as fotos e o photoshop e vão aprender a usar o windows movie maker. Colocar todos os seus filminhos no orkut. (Azar o meu que vou fazer cinema¬¬)

Vão jogar fora fora os allstars e usar algum sapato típico do folclore polonês. E a kombi vai ser "last week" eles vão andar de bicicleta mesmo.

Vão jogar fora todas as outras bebidas e vão tomar absinto. Vão jogar fora também o Narguile e comprar cachimbos daqueles de Vô.

2008 não vai mudar nada. Vai ficar tudo na mesma, só vão mudar os rótulos. Não precisa ser nenhum Lúcio Ribeiro ou Paulo Coelho pra adivinhar.

Estamos fodidos ÊÊÊ!

Anônimo disse...

que animal esse lucio ribeiro, bem coisa de tiozão que quer ser hype

aliás, cara, gostei do que vc escreve, principalmente do blog de downloads.. to te adicionando la no meu ok?

abraço

Túlio disse...

sempre achei ele uma groupie dessas bandecas "sensação". Incrível mesmo como tem gente que ainda lê o que ele diz... quanto a mim, tô fora.

camila ribeiro disse...

nossa eu só sei desse cara pq uma vez ele tava discotecando no vegas e ele é amigA do irmão (leia irmã) da minha amiga, ai ela conseguiu vips e entrei no vegas de graça. SÓ.
Nunca li nada dele, mesmo pq, eu odeio criticos de musica, eu sempre fico puta com o que escrevem por aí... principalmente quando falam mal de uma banda que eu gosto e idolatram uma banda idiota. hhahahaha Isso é o que mais acontecem. E ah, eu odeio previsões inbecis, essa do Franz Ferdinand,ai pelo amor de deus! Que bandinha mais last week HAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Lucas Caires disse...

A de Lost foi pesado. Quase sempre American Idol superou lost. mas em relação as series que supostamente seriam sucesso, como heroes e prison break, elas não batem Lost.

Sobre a enrolação de Lost, se n fosse isso ninguem assistiria. Se fosse uma sserie cansativa e enfadonha por nao resolver misterios ja teria acabado.

Sobre o resto, n vai mudar nada. =P

Anônimo disse...

eu odeio esse lucio ribeiro e toda esta corja maldita (leia-se alvaro pereira jr)que o acompanha, que acha que entende de musica mais do que ninguem.
nao é por nada não, mas eu manjo muuuuuuito mais do que ele, sem dizer que já vi muuuuuito mais banda ao vivo do que ele.
cara idiota, fica criando modinha e fudendo com tudo.

Felipe disse...

ah sei lá, esse cara me pisa