sábado, julho 14, 2007

The Donnas no Brasil

As garotas do The Donnas confirmaram presença no Brasil, no dia 25/08. Embora o som delas não seja popular por aqui, acho que uma apresentação apenas, é pouco. Mas, que se lasque, o quarteto punk de garotas tem um som, que em minha opinião, é apenas superado pelo Elastica (que não é integralmente composto por garotas, mas tem apenas um cara). A apresentação vai ser no Clash Club, lá na Barra Funda, e pode ter certeza... vai lotar, afinal, é a primeira vez das garotas por aqui, e embora não sejam populares (acho que já escrevi isso em algum lugar), carregam uma boa legião de fãs. O som delas é muito pesado, mas sem perder aquela doçura da voz feminina. Paredões de guitarra berrante, baixo destacado e bateria intensa, formam todo o ambiente caótico/compreensível do som delas. Se você não conhece, vale a pena se aprofundar. E olha a tebela de preços!

R$ 70 (antecipados, com desconto)
R$ 100 (na porta)
R$ 50 (estudantes) – à venda apenas na London Calling CDs, mediante apresentação de carteirinha original e comprovante de matrícula – apenas um ingresso por carteira

O preço tá salgado, né? Embora eu curta muito o som delas, é show pra fãs, afinal, tá foda alguém pagar 100 pratas na porta... é ou não é?

by Felipe Pipoko

Um comentário:

m. disse...

ah, pipokets (gostou do apelido? haha) não é nenhuma angústia que realmente incomode. é, digamos, uma "angústia rotineira" a qual já me acomodei.

e quanto as Donnas, putaquepariu, elas são boas mas nunca que eu pagaria 100 paus pra ver as gurias. e do jeito que tá a aviação brasileira, nunca que eu pegaria um vôo pra sampa pra assistir o show. :/

beso :*