sábado, junho 10, 2006

RECOMENDAÇÃO: THE DEPARTURE

Após ouvir durante uns dois meses, lembrei de recomendar essa banda inglesa de Northampton. Foi criada em 2004 e tem influências de Joy Division, Echo and the Bunnymen, The Cure e por aí vai. Você certamente vai associar o som deles com o do Interpol, ou seja, muito bom!

Gostaria de recomendar as músicas Talkshow, Only Human, All Mapped Out e Arms Around Me. Tentei buscar a opinião de pessoas em comunidades de musica indie no orkut, mas vocês já sabem... um teve a manha de dizer: "Departure é tão 2005". Digam-me: não dá vontade de matar um filho da puta desse? Preferi ouvir por mim mesmo e ser egoísta ao ponto de expressar minha opinião mesmo.

Fica aí a recomendação. Pra mim é uma das melhores bandas que apareceram nessa presente década.

http://www.youtube.com/watch?v=DizwVtq7SoU&search=the%20departure

Nenhum comentário: